Árvore da Vida




Frete


A Editora Árvore da Vida entrega em todo o Brasil através do SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA.

O SEDEX abrange todo território nacional com prioridade no tratamento e na entrega domiciliaria.

O PAC é uma modalidade de serviço de encomenda não expressa com garantia de entrega de 5 a 15 dias úteis, de acordo com a região de postagem e entrega.

A CARTA REGISTRADA é um serviço de encomenda não expressa com garantia de entrega de até 10 dias úteis, ela se diferencia do PAC, por ser uma modalidade para encomendas até 500g.

 


Prazo de entrega

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira de sua escolha, levando-se em conta também o CEP do endereço de entrega.

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

Consulte condições especiais de frete acessando nossa loja virtual.

Os produtos serão enviados através dos Correios e são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.


Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Devolução


1) TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS => O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do telefone (11) 3723-6000 antes de devolver o produto.

2) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO => Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto.. Nesse caso também recomendamos contatar-nos através do telefone (11) 3723-6000 antes de proceder com a devolução
.